• "Ministério de Educação Religiosa"

    O Programa Educacional é desenvolvido a partir da família que é a primeira responsável pela educação religiosa e saúde espiritual da criança.

Ministério de Educação Religiosa

O Programa Educacional da Primeira Igreja Batista do Engenho do Meio - PIBEM é desenvolvido a partir da família que é a primeira responsável pela educação religiosa e saúde espiritual da criança.
Como parceira nessa caminhada de capacitação e cuidado, a PIBEM tem oferecido a estrutura física, as estratégias e a metodologia de forma contextualizada para apresentar Cristo às crianças nos dias de celebração, além de ajudar suas famílias com o fortalecimento de vínculos familiares, e a preparação das mesmas para desenvolverem seu papel de referência para uma espiritualidade mais sadia e excelente.

Rosália Domingos
Ministra de Educação Religiosa - PIBEM

Nossos Ministérios

São especialmente desenvolvido com trabalho de voluntários de nossa igreja, e tem por finalidade dar suporte às celebrações, eventos e demais programações.

Facebook

  • Rua General Vargas, 86 - Engenho do Meio - Recife - PE - CEP: 50.670-430
  • (81) 3453-2705
  • (81) 99992-1353
  • contato@pibem.org.br

Obrigado

pela visita

Que bom poder compartilhar com você um pouco de nossa igreja, queremos ter a oportunidade de conhecer você e sua família em breve! Desde já agradecemos sua visita em nossa comunidade virtual! Deus te abençoe. Paz!!

Apenas Teste

Apenas teste